LUZES NO CORREDOR

"Olhe sempre ao seu redor, mesmo que seja um lugar inabitado, pois com certeza não estamos sozinhos!"


Esse fato aconteceu em maio de 2009.

Depois que meu avô morreu, a casa de minha avó que agora mora sozinha se tornou um pouco estranha, minha irmã, que é um pouco sensitiva, sempre enxerga coisas esquisitas naquela casa.
Um dia estavamos todos na cozinha e ao todo éramos 5 pessoas, mas minha irmã viu refletida no azulejo da cozinha uma pessoa a mais que estava em pé atrás de mim, ela não conseguiu identificar quem era, mas com certeza não era nenhum de nós pois todos estamos sentados.

O caso mais assustador que aconteceu foi no dia em que minha avó acordou de madrugada e viu algo que até hoje não sabemos explicar.
Na frente do quarto da minha avó passa um corredor que vai para a cozinha, e ela sempre costuma dormir com a porta do quarto aberta.

Em uma certa noite, lá pelas 2 da manhã ela acordou e se virou para o lado do guarda-roupa onde existe um espelho que reflete o corredor do outro lado.
De repente ela vê atravéz do espelho um tipo de luz passando á meia altura bem devagar, não era muito grande, era do tamanho de um copo americano, meio arredondada.
Essa luz vinha da cozinha e ia para a sala, e depois que ela passou pela porta, outra luzinha idêntica a primeira veio logo atrás, e também passou lentamente para a sala.
Minha avó ficou assustada e continuou olhando para ver se passava mais uma mas não passou, tudo ficou escuro de novo.
O que teriam sido aquelas luzes? Minha avó acredita que sejam espíritos perambulando pela noite, já que a casa é antiga e algumas pessoas já moraram e morreram por lá.

Outras coisas estranhas já aconteceram por lá mais esta foi a única que ainda não conseguimos sequer uma teoria para poder explicar, a não ser admitir que tenha sido realmente um fenômeno paranormal. 
                                                    

Nunca saberemos quando as visitas do além poderão chegar até nós, e de que forma. Porisso temos que estar sempre alertas!

 

Robson - SP

Relatos P2
www.alemdaimaginacao.com